15 de dez. de 2009

Barradinho de natal

 
Posted by Picasa

Apos longa ausencia retorno meus posts no blog,a fase da gravidez nao esta sendo facil e me dediquei a fazer uns trabalhinhos pra bebe q esta chegando..pretendo mostra los ainda estou escrevendo as receitas pois a maioria fiz de cabeca..me desculpe quem por aqui passou e nao tinha atualizacoes,vou tentar nao deixar mais meu bloguinho abandonado em breve novidades.envio hoje este barradinho de natal achei que da em tudo toalha , pano de pratos enfim..bem versatil e facil.bjao grafico AQUI

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiga,
já tava com saudades, adorei a tua visita. Vejo que voltaste em força, parabéns.
Fico a aguardar as novidades sobre a bébé, avisa-me quando nascer, ok?
Até lá desejo-te tudo de bom, uma hora curta e rápida e um Bom Natal para ti e toda a tua família.
Beijinhos
Conceição